Benfica do Huambo vai processar OMATAPALO, empresa de Luís Nunes governador da Huíla

Actual direcção do Sport Huambo e Benfica acusa OMATAPALO de ter abandonado a reabilitação do estádio, mas construtora diz que deixou por incumprimento dos termos contratuais do dono da obra.

A equipa do Sport Huambo Benfica(ex Mambroa), ameaça levar a tribunal a OMATAPALO a construtora liga a Luís Nunes  atual governador da Huíla, por ter abandonado há 12 anos a reabilitação do estádio que estava na sua jurisdição.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Amílcar Kandinba presidente de direção do clube encarnado do planalto central, confessou que o abandono causado pela OMATAPALO tem causado desespero da massa associativa do histórico clube do Huambo.

Estamos a reivindicar o abandono das obras de reabilitação do estádio, cujo o responsável é a construtora OMATAPALO. Nunca nós deram explicações, tendo prometido que vão levar a tribunal a empresa que foi confiada de trazer nova imagem ao recinto desportivo.

O interlocutor explicou que o processo que culminou a demolição do anterior estádio e com a construção do novo, foi uma decisão unilateral governo local, sem que o mesmo passe o crivo na direção do clube.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários