ASSOCIAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL JUS, TIRA SONO AO PRESIDENTE DA UNITA ADALBERTO DA COSTA JÚNIOR

A associação da sociedade civil "Jovens Unidos e Solidários" , liderada por Mário Durão é uma associação que tem feito um grande trabalho social em todo território nacional durante essa fase de pandemia, mas infelizmente, sem justificação nenhuma há muita gente que está contra esta associação e dessa vez foi Adalberto da Costa Júnior a manifestar o seu descontentamento.

A sociedade em geral não entende qual é o medo é o rancor que Adalberto Costa Júnior tem com esta  associação!

Um líder sem visão merece supervisão, o presidente da UNITA parece que está sem norte, com tanto problema que o país está viver devido a pandemia que o assola o mundo, porquê que o presidente do maior partido da oposição implica-se tanto com uma associação que está apenas cumprir o seu dever social de ajudar os mais desfavorecidos?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Uma associação da sociedade civil mexe assim tanto com um partido como a UNITA? Não será que essa é mais uma desculpa do presidente do Galo Negro, que tem sido criticado pelos militantes por não ter um programa no verdadeiro sentido que pode levar a UNITA ao poder!?

Sou de opinião que quando se faz uma acusação como está que Sr. Adalberto da Costa fez, deve-se ter provas. Que ilegalidade tem em dar comida aos mais necessitados? Será que nessas províncias em que a nossa associação tem passado vive apenas pessoas do MPLA? - Questiona a nossa fonte.

Sr. Adalberto tenha mais amor ao próximo, devias esquecer um pouco a vontade de querer ser presidente a todo custo, pessoas como o Mário Durão que têm um desejo de ajudar os mais necessitados sem escolher corres partidárias, são essas pessoas como estas que o país precisa.

Força MÁRIO DURÃO, força JOVENS UNIDOS E SOLIDÁRIOS o país agradece o vosso trabalho.

A pátria aos seus filhos não implora, ordena.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários