Um jovem de 16 anos de idade, conhecido como “assassino das facas”, foi apanhado por populares depois de esfaquear várias pessoas.
Há muito que os moradores do Distrito da Baia, em Viana, reclamam dos constantes assaltos na linha-érrea que está a escassos metros da esquadra que ali existe.
No último sábado, 08, por volta das 22horas, contam testemunhas, um grupo de jovens, liderado pelo “assassino das facas”, voltou a colocar-se no mesmo local, para assaltar quem aí passasse, e, caso a pessoa não levasse algum bem valioso, seria então esfaqueda pelo jovem na imagem.
Porém, o grupo de meliantes não teve a mesma sorte no dia acima referido, pois, quando corriam atrás de um jovem que escapou da armadilha, acabaram por deparar-se com um grupo de moradores, que estava a ser informado que pesssoas estavam a ser assaltadas e feridas na linha-férrea.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Neste encontro, bandidos e moradores, valeu a presença do antigo comandante da esquadra do Baia, conhecido como “Porra Pita”, que também é morador do referido bairro, que empunhado um pistola, conseguiu agarrar o líder do grupo, tendo os outros amigos escapado.
Com a fúria, contam os moradores, vários jovens já tinham em mão pneu, gasolina e fósforo, para atear fogo ao assaltante, que só não conheceu o pior por causa da presença daquela autoridade.
Depois da detenção, e da presença da Polícia da esquadra do Baia, os moradores foram informados que o mesmo bandido acabava de sair da esquadra na manhã do mesmo dia, por ser acusado de roubo na via pública. Até a publicação deste artigo, o menor encontrava-se detido na mesma esquadra.
O Na Mira do Crime sabe que nos últimos dias, várias pessoas foram assaltadas e esfaquedas naquela circunscrição. A falta de policiamento durante o período nocturo e a pouca iluminação das ruas, tem facilitadoo cometimento de crimes.
Na Mira do Crime
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários