Administrador de Cabiri acusado de inviabilizar a legalização de um posto médico, por supostamente o dono ser da UNITA

O Administrador de Cabiri, município de Icolo e Bengo-Catete na localidade de Honga Zanga está sendo acusado de impedindo a legalização de  um posto médico, alegam que o proprietário do mesmo centro é da UNITA. Evaristo Henda Marcolino o proprietário do posto médico diz que é apartidário.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Preciso de ajuda irmãos, lamentou Evaristo Marcolino a equipa do Lil Pasta News.
Evaristo diz que nos últimos dias, mesmo com a pandemia  o administrador foi ao posto médico, com polícias armadas e sem NIP, fiquei assustado pela invasão na casa no meu horário na hora do almoço.

Foi graças ao Jornalista do rádio Despertar que implorou para não ser detectado e depois nem descreveu nenhum argumento para ser detectado e nem notificou. O problema é porque penso que sou da UNITA, que pena. Eu sou apartidário, apenas sou religioso e cristão. Ele é o próprio coordenador e presença do administrador comunal, comprometeu minha vida, dizendo que ele vai me expulsar da área. É muito arrogante e sem moral e ética. Insultou-me tanto, mas a população queria dar uma boa surra no suposto coordenador e depois o administrador fugiu. Não é o trabalho do administrador passear ouvir boatos de um pobre coordenador mental e depois tirar a aliança e estar ao lado de quem está errado. Um da UNITA não pode ter uma loja ou posto médico em Angola?

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários