ACÇÕES SOLIDÁRIAS DA JUS DESTACADAS NO CENTRO, SUL E LESTE DO PAÍS DEIXA SEM NORTE OPOSIÇÃO E ATIVISTAS SOCIAIS

A Entrega de alimentação e bens de primeira necessidade às famílias carentes nas maiores praças políticas da oposição, acção protagonizada pela Associação Jovens Unidos Solidários, esta deixar sem norte os ditos ativistas e a oposição, uns apontam como o possível golpe do Presidente da República João Lourenço.

Segundo os relatos, nunca na história da política angolana uma associação sem fins lucrativos de jovens que maioritariamente são empreendedores de sucesso no país e não só, deixou tão preocupado os partidos da oposição e os ativistas, e acrescentam que em vez de se unirem à causa desta associação que ouviu o apelo de João Lourenço, de ajudar os mais necessitados nesta fase, preferem tecer críticas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Depois do presidente da UNITA mostrar preocupação com esta associação em um discurso na assembleia nacional, desta vez foi o ativista do 15+2 Luaty Beirão mostrar sua preocupação com jovens que estão percorrer as províncias do sul e Leste do país, que são as maiores praças política dos partido da oposição, ajudando os mais necessitados sem escolher cores partidárias, porque em todos atos, são visível a presença de representação de todos partidos políticos do país.

“Não seria mais fácil a oposição e os ativistas organizaram-se e fazerem o mesmo? Porquê tanta implicação por parte do presidente da oposição e dos ativistas a uma associação que apenas está cumprir o apelo do Presidente de ajudar os mais necessitados nesta fase que o mundo vive? Será que os ativistas estão a serviço da oposição,  tem medo que os seus chefes de perdem terreno nas suas maiores praças política?

Miguel Videira

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários