Na sexta-feira passada, 21 de Agosto de 2020, o coordenador do projecto PRA-JA fez um desafio inédito aos partidos da oposição e a sociedade civil, uma Coligação que congregue todas as forças capazes de tirar o MPLA do Poder.
Segundo fontes do nosso portal Lil Pasta News, dentro do maior partido da oposição, esta ideia de Chivukuvuku não é bem vinda no galinheiro, pois a direcção do partido fundado por Jonas Savimbi está convicta de que em 2022 tomará de assalto a LIDERANÇA PRESIDENCIAL desse país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ora, analisando os dados e tendo em conta a nossa experiência dos anos anteriores, em nossa opinião, a ideia de Chivukuvuku é a mais acertada para conseguir vencer o MPLA. Não faz sentido continuar a pensar que este número restrito de angolanos que usam internet — usando o VAIS GOSTAR — é o suficiente para derrotar o MPLA. Não é... Nem é a metade dos angolanos. Talvez a terça parte.
O MPLA é um dos maiores partidos de África, tem poderio financeiro, tem uma máquina de mobilização sem igual e nenhuma força política só em Angola consegue tirar o MPLA do Poder num abrir e fechar de olhos.
Sugerimos que a UNITA — se quiser realmente chegar ao Poder um dia — deve repensar e abraçar a ideia de Abel Chivukuvuku.
Pedro Muenho, formado em webjornalismo e graduando em teologia e administração
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários