A directora-geral da Unidade Técnica de Gestão do Saneamento de Luanda, (UTGSL), Zenilda Leila do Amaral Mandinga, acusada de desviar um camião, vai ser nomeada brevemente como vice-governadora da capital para as infra-estruturas política social, disse recentemente ao Jornal Hora H, uma fonte do governo provincial de Luanda
Segundo a fonte, do gabinete da governadora Joana Lina, a também primeira secretária do MPLA na capital do país, já convocou a acusada para lhe propor o cargo de vice-governadora e a mesma aceitou a proposta aliciante.
A fonte refere que, Zenilda Leila do Amaral Mandinga, não foi ainda nomeada porque a mesma se encontra em estado de gestão e só depois de ter o parto é que poderá ser nomeada pelo Presidente da República João Lourenço.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A ainda directora da UTGSL já reuniu com os seus principais colaboradores dizendo da nova proposta e quem poderá lhe substituir é o actual Director dos espaços verdes que tem lhe interinado nas suas ausências, disse a fonte ao Jornal Hora H.
“Embora a Directora da UTGSL ter a proposta de ocupar o cargo de vice-governadora para a província de Luanda, a mesma tem dado por destino incerto, muitos meios rolantes daquela instituição para o seu benefício”, salientou a fonte.
A Governadora Provincial de Luanda, vai trabalhar com alguém que não é uma boa gestora e que está mas preocupada em servir-se do que fazer um bom trabalho para a sua comunidade, afirmou a fonte ao Hora H.
De salientar, Zenilda Leila do Amaral Mandinga, tem estado a furtar-se em dar entrevista ao Hora H, quando é contactada para ouvi-lo em contraditório.
JORNAL HORA H
Saiba mais sobre este assunto, clicando
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação AQUI
0 Comentários