Um convívio entre amigos terminou com a morte, à catana, de um dos convivas depois de um desentendimento por causa de uma garrafa de maruvo

Segundo soube o ‘O Crime’, o propósito era apenas o de recrearem entre amigos, mas acabou por ter contornos de violência, depois de um “ligeiro desentendimento” entre um adolescente, apenas identificado por “Xangai”, de 17 anos de idade, e o amigo João Ventura Castanheira, de 20 anos, por causa de uma garrafa de maruvo.

Uma testemunha contou à nossa reportagem que a vítima, um dos organizadores do convívio, não admitia que o agressor, conotado como rebelde, se juntasse a eles. “O Castanheira decidiu retirá-lo do convívio e estava a devolver-lhe o seu dinheiro, mas o rapaz se recusava a receber”, contou Viana Ventura Castanheira, o irmão mais velho do malogrado.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

No entanto, se a estratégia de evitar problemas foi bem pensada, Castanheira mal o fez. Porque já no final do dia, quando tudo parecia ter terminado, surgiram as intrigas. “Ele, Xangai, começou a faltar-nos com respeito, e ainda assim procuramos evitar qualquer desavença”, contou, para mais adiante dizer que o rapaz estava disposto a brigar, talvez motivado pela embriagues, tendo-se socorrido de uma catana para desferir vários golpes ao malogrado.

Segundo o irmão mais velho da vítima, os familiares ainda o tentaram socorrer, mas este não resistiu aos ferimentos e sucumbiu, enquanto era transportado para uma unidade hospitalar nas proximidades.
Todavia, ao tomarem conhecimento do sucedido, a Polícia deteve dois elementos envolvidos na confusão, no caso, a nossa fonte e o irmão mais velho do agressor identificado apenas por Capela. Contudo, até ao momento da nossa reportagem o assassino ainda se encontrava em parte incerta. Ele e a sua família abandonaram a casa onde moravam, segundo ficamos a saber.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/XNkbPzhuz88

Postar um comentário

0 Comentários