No momento de aperto, poupar o máximo é a mais profunda revelação de solidariedade com os mais carenciados. Há assuntos que fazem parte do quadro das necessidades a serem supridas e, casos que sao uma grande prioridade.
Para mim, nem a clinica da presidência, nem a sua biblioteca são prioridades. Elas são muito importantes, mas não para agora que temos crianças estudando debaixo de árvores, outras que se deslocam em canoas para terem aulas, correndo risco de vida no rio kuanza e muita gente que esgravata o lixo para ter uma refeição.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Acho que a sede da CNE, não é para mim uma necessidade muito menos prioridade.
Havando uma razão profunda para uma infra-estrutura mais moderna aceito a proposta do Mariano Almeida, que sugere que se use um desses edifícios para a Comissão Nacional Eleitoral, que se recupere uma das unidades de odontologia já existentes para atender os nossos dirigentes.
Que os milhões da nova Sede da CNE sirvam para melhorar alguns postos médicos no interior do país e o resto, que seja usado para acudir a fome dos que estão dentro do país, para não falar dos Bolseiros do INGBE ou doentes que vieram em junta médica.
Desse modo, estaremos a falar de uma liderança humanizada e comprometida com os mais necessitados. Longe de qualquer discurso bonito, o que ficará para história serão os actos.
Eu ainda acredito no bom senso e vontade de alguns camaradas. O novo tempo exige coragem e uma nova postura na governação.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários