Riquinho quer mobilizar Tania de Carvalho e Dog Murras para criar um partido, e diz que vai convidar Chivukuvuku para ser o presidente do partido

PRA ANGOLA AGORA

Uma  frente patriótica que poderá aglomera varias figuras da nossa sociedade civil, pode estar em carteira.

Segundo os organizadores do projecto, o líder do futuro partido, deve ser escolhido em fórum amplo de debate, e não descartam a possibilidade de chamar o carismático político Abel Chivukuvuku, para liderar o partido, caso não consiga legalizar o PRA-JA. Os organizadores do projecto, também pretende estender convite ao ativista e músico Dog Murras e comentarista do programa Política no Feminino da TPA, Tania de Carvalho.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A organização do projecto, também diz haver possibilidade de se unir com Brigadeiro de 10 Pacotes, e o ativista Gângster, dos jovens que também estão com projectos de criação de um partido.

Contactado  pelo nosso portal Lil Pasta News,  Riquinho um dos organizadores do projecto, sublinhou que pode dar a sua contribuição criando um partido ou filiando-se em outro, para o empresário o importante é dar os primeiro passo  veremos qual a melhor estratégia coligar ou criar uma frente patriótica em qualquer dos casos serei unicamente um cabo eleitoral e moblizador a direcção e presidência estará sempre uma figura carismática de consenso.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Riquinho é um presente invenenado, é uma boca alugada pelo mafiosos.... Como ele sabe que o PRA-JA não será legalizado?

    ResponderExcluir