Por tudo quanto foi divulgado nos últimos meses pela imprensa nacional e internacional sobre a Igreja Universal do Reino de Deus em Angola - IURD, leva-nos a acreditar que a liderança brasileira na IURD não tem sido séria na gestão da Igreja e muito menos na relação com os bispos, pastores e obreiros angolanos. Temos inclusive relatos de Pastores que foram submetidos a Vasectomia, algo contra a nossa cultura, habitos, costumes e sobretudo, contra a nossa carta magna angolana e a lei. O direito a vida por ser um bem jurídico maior, deve estar muito acima de qualquer interesse, sejam eles religiosos ou de outra índole. Uma igreja como a universal com milhões de fiéis e que se diz ser fraterna, a favor da paz e do amor ao proximo, nao pode e nem deve estar associada a atos tão crueis e barbaros.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Fizemos parte de varias instituições que tem acompanhado milimetricamente essa questão e, queremos acreditar que isso não venha a ser verdade. Portanto, caso se comprove tais acusações, queremos aqui manifestar a nossa indignação e prestar toda a nossa solidariedade aos nossos irmãos angolanos.
Somos todos cidadão e filhos dessa pátria amada, logo nós APN - Aliança Patriótica Nacional, defendemos o direito a procriação e o direito a igualdade em solo angolano.
Sendo assim, não podemos ter contemplações sobre atos dessa natureza. Devemos desencadear todos os mecanismos necessários a disposição da Lei para a resolução desta situação, uma vez que, existem acusações gravíssimas e que implicam necessariamente a intervenção do Estado.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários