O Grupo Boa Vida através de uma fonte próxima, lamenta a existência de alguns grupos bem identificados, interessados em destruir em termos reputacionais, a imagem do seu líder fundador, o empresário angolano de origem polaca Tomasz Dowbor.
Segundo a mesma fonte que preferiu o anonimato, realmente recebeu um crédito bancário de um banco que viu a sua licença revogada pelo BNA por insuficiência de capitais próprios, mas o que não condiz com a verdade, “são as acusações infundadas de que a nossa empresa levou o banco a falência".
De acordo com informação em nossa posse, “foi pago até a presente data o valor de AKZ 3.609.555.270,18 para o banco afim de amortizarmos a dívida hora contraída e sempre tivemos e como temos intenção de liquidar o valor, ao contrário de muitos que não pagaram e não querem pagar".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O GBV reforça que é uma empresa idónea que actua no mercado há mais de 20 anos e sempre honrou com os seus compromissos.
“A economia deu uma reviravolta e todos nós tivemos que nos adaptar as circunstâncias e claro GBV não ficou aquém disso. Estamos a pagar e vamos liquidar a dívida. Isto é um facto”, sustenta.
A mesma fonte confidenciou a este portal, a existência de grupos e/ou indivíduos no país que estão a todo o custo tentar manchar o bom nome e a reputação do GBV.
“Será que estão a tentar desmoralizar a empresa que tanto contribuiu e tem contribuído no desenvolvimento de Angola Quem será o manda chuva que está orquestar isso?”, questiona a fonte.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários