Mais um que morreu sem ser julgado nem condenado cá na terra e vai ser enterrado sem algemas.
MAS DEUS QUE TE JULGUE " ASSASSINO "
Não são boas as recordações que se tem deste homem que acaba de deixar o mundo dos vivos .
Nem mesmo até por parte das miúdas da secreta que ele mobilizava em Lisboa para lhe acompanhar nas suas viagens e vidas mulatas rodeado de brancos á cidade invicta Porto.
Onde quando chegasse para os seus admiradores que esfregavam suas mãos de contentes porque era mais um gatuno que trazia algumas notas das nossas ,roubadas ao país.
Que até quase lhe beijavam as mãos e lhe lambiam o cú , recebido como se fosse o Príncipe de Zamunda que chegava á cidade todo coberto de ouro e perfumes mágicos para distribuir aos safados e bárbaros.
O tipo era sem escrupulos , sem respeito das miúdas ou seja senhoras da secreta que lhe acompanhavam entre cozinheiras e outras , que quase as oferecia aos pulas que adoravam bunda grande de negra .
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mas ainda bem que algumas kambas fitucavam ( nunca aceitaram ) pois não lhe tinha acompanhado para serem transformadas em merenda para os brancos do Porto seus amigos .
Depois se falava na tal história bizarra sobre a tentativa de envenenamento através da fruta de uma maçã onde escapou por um triz .
Quem já me lê á bastante já deve ter lido essa passagem na primeira ou segunda crónica que escrevi falando deste senhor de quem .
Até a secreta militar no meu tempo nunca viu com bons olhos dado a sua arrogância tipo o outro assassino Zé Maria com algumas mortes as suas contas silenciadas ate um dia.
Para mim o ponto mais alto da trajetória sangrenta deste homem foi mesmo o genocídio da serra do sumi .
De que qualquer dia alguns ainda vão ter que ser espremidos , haja mudança , pois não é justo que crimes sejam ignorados ou encarados como se nada de mau tivesse acontecido.
Fernando Vumby
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários