No ano de 2006 o Porto de Luanda, na altura dirigido pelo Dr. Sílvio Vinha, começou a construção de um condomínio avaliado em cerca de 260 milhões de dólares, no município de Viana no bairro km 9B.
A obra começou estrondosamente, naquele terreno de mais de 2000 mil hectares, que os jovens daquele bairro utilizavam para actividades de lazer como jogar futebol e basquetebol, e em pouco tempo foram erguidas 6 casas para servir de piloto do projecto habitacional. Depois de quase um ano de trabalho naquele local, a empresa encarregada a construir aquele condomínio, abandonou o local, e nunca mais retornaram, segundo alegações naquela época, o Porto de Luanda não estava cumprir com os contratos assinados, e ainda não tinha pago a construtora.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Hoje o projecto habitacional abandonado pelo Porto de Luanda, no bairro Km 9B que gastou aos cofres cerca de 260 milhões de dólares encontrar-se abandonado há mais de 14 anos, e é agora utilizado para práticas como prostituição e um refúgio para delinquentes, práticas que diariamente crescem naquela região de Viana.
A comissão de moradores daquele bairro é a polícia nada fazem.
De realçar que o local também se tornou num lugar para os moradores daquele bairro, deitarem o lixo e fazerem as suas necessidades biológicas.
Lil Pasta News
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/PGWL1feGLeA
0 Comentários