A pandemia que assola o mundo tem causado até agora diversos problemas sem procedentes, não só referentes a saúde mas também em pontos específicos da sociedade como por exemplo o ''desemprego''.
Após quase seis meses sem salário, alguns professores do ensino privado em Viana contam que agora são vendedores ambulantes!
O nosso portal Lil Pasta News, deslocou-se até ao município de Viana, para falar com alguns professores do ensino privado que estão nessa situação.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No bairro da Boa Fé, encontramos o professor Miguel Ricardo, de 35 anos de idade, o mesmo vive com a esposa e o filho.
" Não dá para ficar parado, caso contrário vamos morrer de fome" lamenta o professor!
" O governo ajudou os músicos e tantas outras pessoas que têm melhores condições que nós, mas até agora eles não olham para nós não tive outra escolha se não pôr uma bancada de bolachas na porta e vender água e gasosa à berma da estrada todos os dias", explica!
Saindo do bairro da Boa Fé, descemos para o bairro do Mirú onde encontramos o professor Pedro Chandala que é professor do ensino privado há mais de 5 anos, o mesmo lamenta que não estão a receber nenhum apoio da parte do governo.
" Aqui em Angola ter faculdade não vale nada, tudo está parado e não estamos a receber o apoio de ninguém e se eu tiver vergonha de sair às ruas pra vender porque sou licenciado, vou morrer de fome" lamentou o professor!
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários