Se até Economistas, Matemáticos, Juristas, Físicos estavam desempregados, onde eu, com o meu Diploma de Filosofia, cairia morto? Então tive uma ideia... Recorri à história da cabra que pertencia à minha mãe: poupar, investir, multiplicar. Negócios. Hoje sou rico.
Eu tenho fundos. Tenho muitos. Mas quando alguém, familiar ou funcionário de algum lugar, vem me pedir empréstimo de um valor, eu dou uma resposta negativa. Eu lhe pergunto: por que você não pede mesmo lá de onde você é fiel trabalhador? Você quer o dinheiro dos meus fundos para você resolver os seus problemas?! Não faz sentido! Eu os angariei com muito sacrifício. Comece também.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não poupe para depois gastar. Poupe para depois investir. E quando tiver investido, não tire o dinheiro da caixa da empresa para resolver problemas pessoais. Se você o fizer, estará matando uma das cabras do rebanho... Você vai matar a esperança de um dia gastar... é você vai entrar, desta maneira, na miséria eterna. Você vai envelhecer pobre e doente... Um dos piores miseráveis da terra".
Por: Damásio Agostinho
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/PGWL1feGLeA
0 Comentários