Pela segunda vez que a "Procuradoria do Kwanza Norte nega " o processo de defesa do Jornalista Capita Inga, naquela cidade.
Fontes indicam que " o Jornalista tentou por várias vezes pedir esclarecimentos sobre o crime que está imputado" infelizmente a sorte, nunca esteve ao seu lugar.
A fonte explicou que o escritório de David Mendes remeteu a PGR o processo de defesa ao Jornalista e " o documento foi negado" na manhã de hoje pelo procurador, alegando que o documento está mal dirigido.
Ainda Avançou que " o escritório de David Mendes, não deve escrever assim, o Capita Inga está querendo fugir da Justiça da justiça angolana"
"O Procurador negou receber o documento dizendo que está mal feito" Disse.
Na tentativa de colocar pela segunda vez, colocando a procuração, o Procurador respondeu que " você sempre a defender o seu amigo"
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Ele me respondeu quando cheguei na procuradoria que estás sempre defender seu amigo" Avançou.
Recordar que Capita Inga, tem a defesa do escritório de Advogado de David Mendes, com uma procuração Forense, porém a "Procuradoria do Kwanza Norte, exige de toda a forma a cabeça do Jornalista"
Uma outra fonte revelou que o Jornalista Capita Inga, escreveu muito antes do escritório de David Mendes para saber de "que Crime estava ser acusado" a Procuradoria argumentou que " é urgente que ele esteja em Ndalatando.
O jornalista será preso brevemente de Luanda para Ndalatando" é assim que a fonte Avança.
A nossa redação fez de tudo para contactar o procurador provincial Luís Alexandre, por mais de três vezes (3) sem sucesso.
Adelino Punga
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários