No âmbito do processo de investigacão patrimonial pelos crimes de peculato e usurpação de imóveis, a Procuradoria-Geral da República, por meio do Serviço Nacional de Recuperação de activos, ordenou, hoje, a apreensão do Centro de Hemodiálise edificado no recinto do Hospital Geral de Benguela, e de todos os equipamentos a ele adstritos.
Como fiel depositário, foi nomeado o Ministério da Saúde, representado pelo director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Ministério da Saúde, António Zacarias da Costa.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Num outro mandado de apreensão, a magistrada do Ministério Público e directora do Serviço Nacional de Recuperação de Activos, Eduarda Rodrigues, ordenou que seja apreendido o Instituto Médio Privado de Saúde denominado 3AY, localizado no bairro da Vidrul, no Município de Cacuaco.
Como fiel depositário da apreensão do referido Instituto Médio de Saúde, foi nomeado a Direcão Provincial da Educacão de Luanda, segundo a nota do Comunicado da PGR, enviada esta tarde ao Correio da Kianda.
C.K
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários