No plano da aplicação de medidas de austeridade e do controlo do seu patrimônio interno, a Rádio Nacional de Angola (RNA), na voz de altos funcionários admite, está a observar um “braço de ferro” que a opõem ao novo consultor do ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Eduardo de Sousa Magalhães, por causa de uma viatura do Estado que este se recusa devolver.
Ex-director acusado de recusar devolver viatura do Estado
Consta que depois de 2017, quando Eduardo de Sousa Magalhães foi nomeado Director Nacional da Comunicação Institucional no ministério da comunicação social, o então titular da pasta Aníbal João da Silva Melo, orientou a entrega de uma viatura a este jornalista, a qual tinha direito, na sua qualidade de terceira figura daquele extinto ministério.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A Rádio Nacional de Angola, foi a empresa do Estado que tinha disponível na sua garagem uma viatura de marca VX que acabou sendo disponibilizada a Eduardo de Sousa Magalhães.
Contudo, ao ser exonerado do cargo em Junho passado, funcionários da RNA, encarregues pela organização do patrimônio da empresa, lamentam estar a ter dificuldades em recuperar a viatura que fora entregue a Eduardo Magalhães.
Nos contatos estabelecidos, segundo fonte do Club-K, o ex- diretor Eduardo Magalhães terá transmitido aos cobradores da viatura que “só devolve quando João Melo e Celso Malavoloneke também o fazerem”.
Segundo recorda a mesma fonte, “os VX, em número de 3, foram comprados pela RNA para serem viaturas de função das três principais figuras do Ministério da Comunicação Social”, pelo que entendem que a resistência por parte de Eduardo Magalhães a RNA, está a atrapalhar os trabalhos de reorganização do patrimônio da rádio estatal.
No mês passado, antigos membros do Conselho de administração desta mesma rádio devolveram viaturas que lhes foi facultada no exercício de função, depois de seguirem o exemplo da sua colega Paula Marina Valério Alho Simons.
CLUB-K
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários