Namibenses dizem SIM ao investimento na pesca industrial e artesanal e NÃO à exploração do petróleo


Por um lado o governo gasta milhões para a construção da Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe e reabilita o Complexo Escolar Marítimo Hélder Neto, vocacionado para as Ciências do Mar por outro o governo com a sua apetite insaciável pelo petróleo insiste implementar o seu programa de exploração do petróleo na bacia marítima do Namibe, mesmo sabendo que a população a nível local está contra, porque a exploração do petróleo irá causar grandes prejuízos na pesca industrial e artesanal e não só, conforme aconteceu em Cabinda e Zaire.

Os namibenses querem que o governo faça mais investimentos na pesca industrial e artesanal, pois desde a era colonial e pós- independência, o Namibe viveu do peixe. Que a exploração do petróleo na bacia marítima do Namibe fique para as futuras gerações.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O mandatário de Sua Excelência cujo objectivo principal é executar dois projectos bilionários (exploração do petróleo e reabilitação da Marginal do Namibe) desde Outubro até aqui anda em visitas de constatação.

Quando é que o homem vai começar a executar obras de grande impacto conforme as do Lubango ?

O PR então não brinca em serviço, ele exonera Governadores e Ministros em poucos meses de exercício da função.

Seria bom começar já a resolver alguns problemas básicos para não ser exonerado durante as visitas de constatação e não deixar lembrança positiva para as populações.

Quem muito constata também pode ser constatado.

Por: Sampaio Mucanda

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/_ZKKrmaV4IA

Postar um comentário

0 Comentários