Que o meu telefone está sob escuta desde há muito, não tenho dúvidas. Nos últimos dias, caso não haja uma avaria nas operadores do sector, a situação agravou-se devido às constantes interferências nas minhas conversas, sendo mais audíveis os «ruídos estranhos», a ponto de inviabilizarem as comunicações. Será que estão a testar novos equipamentos? Ou querem passar a mensagem de que estou sob escuta?
Sei que os Bófias que têm os olhos colados aos ouvidos não perdem a oportunidade de ouvir as conversas para as quais não são chamados.
Às vezes, fico com a impressão que a Bufaria não conhece o seu objecto social, o seu papel na sociedade, se soubessem ela deveria estar preocupada em defender os Interesses do ESTADO e não os do Partido governante. Estado e Partido não são a mesma coisa, alguém deve ensinar isso aos «operativos» da secreta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O país deveria investir, por exemplo, em Bófias que fossem a China aprender mandarim para depois infiltrá-los em redes da máfia chinesa, as chamadas Tríades, cuja actividade clandestina tem vindo a arrombar as economias de alguns países. A Bófia deveria ter economistas em Igrejas como a IURD que movimentam muito dinheiro, por processos supostamente ínvios. Ou agentes nas redes sociais para desvendar o tráfico de seres humanos, drogas, etc. Ou, ainda, Bófias que investigassem a fuga de capitais de Angola para os «paraísos fiscais». Hoje a bufaria no mundo é ciência e não bisbilhotice...
Não se preocupem comigo, tenho nome e rosto nas redes sociais e na imprensa. Gosto de pensar pela própria cabeça e dizer o que me vai na alma. Aprecio o debate didáctico e urbano, algo que faço à vista de todos. Não uso perfis falsos.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/DFetx6gqjy4
0 Comentários