Menor de 9 anos violada pelo pai

Uma criança de 9 anos de idade foi abusada sexualmente, ontem, pelo seu próprio pai, na cidade do Huambo, depois de ele a sequestrar, em Luanda, onde vivia com a mãe, por razões, até ao momento, não esclarecidas.

Segundo a vítima, a prática de abusos por parte do pai é recorrente desde à altura em que se consumou o rapto, o que, disse, a levou a denúnciar aos vizinhos, tendo estes alertado as autoridades policiais.
Vizinhas da vítima, contactadas pelo Jornal de Angola, e cujas identidades omitimos, afirmam que o pai goza de plenas faculdades mentais, mas presumem que tais actos foram cometidos por retaliação, em virtude da separação do casal, pois a mãe se recusa a reconciliar-se com o indivíduo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A violação a que foi vítima aquela criança, chocou a população do Huambo, tendo levado a governadora, Lotti Nolika, a se deslocar ao Hospital Central, para prestar solidariedade à menor e inteirar-se do seu estado de saúde.

No Hospital Central do Huambo, a governadora recebeu explicações detalhadas do corpo clínico que está a acompanhar o caso. Lotti Nolika exortou os sectores do Governo Provincial para um acompanhamento rigoroso da vítima, até ser encaminhada à própria mãe.

O estado de embriaguez, aliados ao consumo excessivo de álcool e outras drogas, tem sido apontado como a principal causa para a ocorrência de abusos sexuais em menores.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/dGrTltznVws

Postar um comentário

0 Comentários