Com uma marca avaliada em mil milhões, Kim é oficialmente bilionária. A Coty vai criar novas linhas dentro da KKW Beauty: pele, cabelo e unhas. Kanye pode ser o próximo a aventurar-se na cosmética.
A linha de maquilhagem de Kim Kardashian West está agora avaliada em mil milhões de dólares
A rentabilidade de Kim Kardashian West no ramo da beleza já não suscitava grandes dúvidas. Agora é oficial. A socialite e empresária norte-americana tornou-se bilionária depois de a Coty, uma das maiores empresas de cosmética do mundo, ter comprado 20% da KKW Beauty por 200 milhões de dólares, cerca de 178 milhões de euros. Criada em junho de 2017, a marca de Kim fica assim avaliada em mil milhões de dólares, cerca de 900 milhões de euros.
A parceria com o gigante da cosmética permitirá a Kim Kardashian West, de 39 anos, aventurar-se muito para além da linha de maquilhagem que atualmente comercializa. Os cuidados para a pele e para o cabelo, bem como os produtos para unhas são algumas das apostas em cima da mesa, segundo noticiou a revista Harper’s Bazaar. Contudo, não há ainda previsão para a sua chegada ao mercado.
“Uma parceria com uma empresa sólida como a Coty vai ser fundamental para o crescimento das minhas marcas, já que o seu alcance global vai permitir uma expansão muito mais rápida”, indicou Kim num comunicado emitido na segunda-feira. O alcance da distribuição parece ser o grande trunfo do negócio. A socialite indicou ainda que a relação entre empresas permitirá que se concentre mais no processo criativo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“A Coty será responsável pelo desenvolvimento do portefólio de produtos para a pele, cabelo e unhas, com o seu profundo conhecimento da indústria e experiência comercial”, referiu a empresa em comunicado.
Em janeiro, a mesma empresa fechou negócio com outro membro da família, mais precisamente com Kylie Jenner, meia-irmã de Kim. A aquisição de 51% da Kylie Cosmetics custou 600 milhões de dólares, cerca de 533 milhões de euros, deixando a marca avaliada em quase 1.200 milhões de dólares (cerca de 1.067 milhões de euros), 15% do valor agora atribuído à KKW Beauty. Já o título de bilionária, atribuído pela revista Forbes, acabou por ser retirado. Tanto este como a própria proposta da Coty poderão ter por base receitas inflacionadas.
A família Kardashian West soma e segue. Já este ano, também Kanye West recebeu o título de bilionário através da mesma publicação, depois de ter garantido a continuidade da sua parceria com a Adidas. A marca Yeezy conquistou, na última semana, um novo feito: um contrato com a Gap para uma parceria de longa duração. Ainda antes disso, Kanye já tinha demonstrado vontade de entrar também no mundo da cosmética.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5mHtNGfEbF8
0 Comentários