Ministério da Juventude e Desportos "não se importa" com a Juventude Angolana, face o impávido silêncio dos problemas reais que a Juventude atravessa.
O cinismo, e a irresponsabilidade são chamados à tona, uma vez que o Ministério da Juventude e Desportos, que tem dotações e recursos humanos para "ajudar" o executivo sair do marasmo social, não o faz.
É assim que data numa carta enviada pelo Movimento dos Estudantes Angolano(M.E.A) para Ministra da Juventude e Desportos.
De acordo com M.E.A(Movimento de Estudantes Angolano) diz estar preocupado com a situação actual da Juventude à nível do País, e espera uma resposta "imediata no prazo de 15 dias"
Reforçam que "com surgimento da Pandemia, e mesmo antes a Juventude Angolana, já se encontrava no "sufoco" com impávido silêncio do pelouro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Com pequenas e grandes empresas a despidirem em massa os jovens, criando condições difíceis nas famílias, e muitos sonhos, para nosso espanto, o Ministério nem cria condições para mitigar as dificuldades" Assim descreve a carta.
Apelaram no final que se crie melhores caminhos para resolver os problemas da Juventude, pois que existe "Jovens" que trabalham no privado e estão a caminho de 3 meses sem salários.
" M.E.A gostaria ver as preocupações colocada no prazo de 15 dias, caso contrário, vamos desenvolver outros tipos de acções" Apelam.
Por: Capita Inga
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/PGWL1feGLeA
0 Comentários