O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, determinou, em decreto hoje publicado, que a superintendência do hospital em construção Pedro Maria Tonha “Pedalé” saia da Casa de Segurança do Presidente da República e passe para o Ministério da Saúde.
A medida visa materializar o princípio do Executivo de ampliar a construção e ampliação da rede de hospitais públicos para garantir uma melhor assistência médica e medicamentosa à população. Neste caso concreto, a ideia é pôr à disposição dos angolanos um hospital de referência, diferenciado e equipado com tecnologia moderna e de alta precisão no diagnóstico e tratamento de doenças de elevada complexidade.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A decisão do Chefe de Estado leva também em consideração o crescimento demográfico do país, que tem motivado uma procura enorme de serviços de saúde de qualidade nas mais diversas especialidades. Tal procura justifica que se adicione à vocação do hospital de tratamento de doenças complexas, ensino e investigação, intervenções ligadas à oftalmologia e medicina materno-infantil, áreas cuja estratégia e gestão merecem estar sob responsabilidade do Ministério da Saúde.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários