O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social tomou conhecimento de uma matéria veiculada por uma estação de televisão Portuguesa no dia de ontem, mostrando imagens de crianças num estado de saúde que inspira cuidados, algumas com aparente desnutrição grave e alto grau de vulnerabilidade social, completamente desprotegidas.
Tais crianças, segundo a peça, estariam concentradas num centro localizado algures no distrito urbano da Estalagem, município de Viana, na província de Luanda.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para qualquer cidadão angolano que conhece o valor da solidariedade, as imagens apresentadas são chocantes e exigem uma pronta intervenção.
O Governo apela à estação de televisão que afirma levar a cabo uma investigação sobre o assunto que partilhe com as Autoridades Angolanas as informações de que tenha conhecimento e que possam facilitar a localização das referidas crianças, para que sejam salvas. O mesmo apelo é extensivo a todas as pessoas de boa fé e que detenham eventualmente alguma informação que facilite o processo de localização do referido centro.
MINISTÉRIO DAS TELECOMUNICAÇÕES, TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SOCIAL, em Luanda, aos 29 de Junho de 2020.
Veja o vídeo das crianças, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
O governo angolano nao consegue ver a pobreza extrema no pais? Precisa da ajuda dos media portugueses para o fazer quando eles sao capazes de fazer uma reportagem dessa natureza bem ai na capital do pais e os governantes locais nao conseguem localizar ...brincadeira tem hora, governo angolano e sobretudo o governadora de Luanda ..incrivel !
ResponderExcluir