“AMNÉSIA”: foi este termo usado pelo governador provincial de Benguela Rui Falcão em plena reunião do Conselho de Auscultação das Comunidades, reunido nesta terça-feira 30 de junho.
Na sua página do facebook, o Secretario Executivo da CASA-CE em Benguela Zeferino Kuvíngwa, diz que o Governador Rui Falcão usou o terno de AMNÉSIA, quando respondia a sua questão na paz e na serenidade.
“Eu perguntei a razão e o fundamento das demolições das casas dos populares no bairro das Salinas”.
Em resposta o governador provincial foi arrogante e dizendo que era problema de amnésia estar a defender os bandidos invasores das Salinas porque segundo Rui Falcão, àquela população já tinham sido avisados, lê-se na sua página do facebook.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para o líder da Coligação, ainda na sua página nas redes sociais, afirmou ter problemas de amnésias por não lembrar que foram os administradores comunais da zona B que venderam os terrenos naquele bairro.
Ainda de acordo com o também líder do BD, acusa o governador de Benguela de ter afirmado em plena reunião que, agiu porque teve o aval do Tribunal, palavras que contrariam o advogado dos moradores José Farias que diz que as demolições no bairro das Salinas, não tem nenhum mandato do Tribunal.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/5mHtNGfEbF8
0 Comentários