Família Didalewa transformou província do Cunene em sua propriedade privada, governadora elegeu seu cunhado que tem processo na PGR por desviar medicamentos dos hospitais, como segundo secretário provincial do MPLA

Na sequência da IX Conferência Províncial do MPLA, a Comissão Executivo do Comité Províncial do MPLA no Cunene, reuniu na sua I Sessão Ordinária para apreciar e aprovar o seguinte ponto:
1. Aprovação da candidatura do Camarada Gonçalves Namweya, para exercer o cargo de Segundo Secretário do Comité Províncial do Partido no Cunene até a li tudo bem.

Se a luta é contra o Nepotismo, bajulação, Corrupção, como é possível a Primeira Secretária Províncial do MPLA no Cunene, colocar o seu Cunhado como segundo Secretário?

Será que é desta forma que o MPLA no Cunene vai resucitar? Não Cda Primeiro Secretária, o Senhor é seu Cunhado e tem processo em curso no tribunal, saiba que o tribunal supremo já enviou  o processo para o Cunene, neste momento só estão a espera da data do julgamento.

Como é possível o MPLA ter no seu partido um Segundo Secretário criminoso?
Já há informações que a Governadora está a usar o Juiz Presidente do Cunene para arquiva os processos do Oscar e Cláudio, e foi influenciar o Juiz para arquivar o Processo do Senhor Namueya.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Senhor Presidente, a Governadora do Cunene não é inocente, ela sabe muito bem onde foi o dinheiro desviado em 2016, hoje virou amigo do Oscar que hoje é considerado como governador sombra.

Para matar o MPLA na Província foi buscar o seu cunhado para ocupar o cargo de segundo secretário. Cunene tem muitos quadros capazes para dirigir o Partido, que não são criminosos.

Se a Senhora pensa que colocado o seu cunhado como Segundo Secretário vai trazer de volta o MPLA de 1992, 2008, 2012 ou 2017 estas enganada. O MPLA vai morrer ainda mais no Cunene, PR do MPLA não aceita  colocar um criminoso no MPLA o Cunene ainda tem muitos quadros para levar enfrente os desafios do MPLA.

Irei fazer algumas perguntas  ao Senhor Namueya, onde está o Beto seu sobrinho?

Quais foram as razões da sua morte ?

Onde está o contentor de medicamentos?

Onde está os materiais  que eram para o apetrechamento do hospital Municipal? 

O senhor Calomo sabe muito bem que o senhor Namueya é um grande criminoso.

Senhor Presidente 50% dos Membros do Comité Províncial do MPLA são criminosos e a Governadora está a combinar com Juiz Presidente Senhor Lourenço para que estes senhores  ficam fora para que eles possam continuar a roubar, disse ao Lil Pasta News, um militante do MPLA, que preferiu não se identificar.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários