O músico Jeremias Didalewa ou simplesmente JD, desde que encontro na Educação e colocado na escola do IMAG agora ITS nunca colocou os seus pés na referida instituição, o mesmo foi devolvido na Direção da Educação, mas por ser filho do ex governador e da actual governadora, até aqui nunca foi inativado.
Nunca colocou os pés na escola onde foi colocado(ITS), no tempo do seu pai, agora no tempo da mãe já nunca ligou para saber como está o seu processo. Mais recebe salários todos meses, mesmo sem trabalhar.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo fontes do portal Lil Pasta News, JD entrou na função pública em 2012 na altura o director da Educação foi o Senhor Lúcio Ndinoiti actual Secretário do DIP.
É de recordar que o músico JD, é filho de Antônio Didalewa ex governador do Cunene, e Gerdina Didalewa governadora atual da mesma província.
O Lil Pasta News sabe, que Lúcio Ndinoiti, no tempo que foi director provincial da educação, prejudicou muitos muitos professores que estavam a estudar fora da Província, mais o filho do Governador nunca lhe fez nada, e continua a recebe o salário, mais os outros foram retirados do sistema.
O nosso portal tentou ouvir o músico JD, mais até o fecho desta matéria, não tivemos uma resposta.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Há 9 anos, mas nunca deu aulas. Gosto das tuas notícias, porém o rigor é necet
ResponderExcluir