RETALIAÇÃO DOS ESPANHÓIS?
As autoridades judiciais, segundo o Club-K, deram uma Nega à sua congénere angolana que havia pedido a cabeça do ex-secretário para os Assuntos Económicos da presidência angolana, Carlos Aires da Fonseca Panzo, que fora detido em Setembro de 2019 naquele país europeu por solicitação da PGR angolana.
Carlos Panzo, além da nacionalidade angolana é detentor de outra de Cabo-verde, é acusado de ter aliviado os cofres de Angola em 11 milhões de dólares, tendo sido a primeira figura de proa a cair às mãos da campanha de combate à impunidade levada a cabo por JLo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Embora não possa falar de retaliação, o facto é que a Espanha recebeu há uns anos uma Nega das autoridades angolanas quando pediu a cabeça do luso-angolano Guilherme Oliveira Taveira Pinto, um homem activamente procurado pela justiça do país Ibérico e que terá dado uma golpada de vários milhões de dólares, com a conivência de entidades angolanas.
O prófugo tuga foi visto em tempos a passear-se alegremente pelas ruas de Luanda, pelo que consta a nacionalidade angolana foi-lhe concedida como forma de subtrai-lo à justiça espanhola.
Ilidio Manuel
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários