O Especialista em Comunicação e Marketing Político, Edgar Leandro, afirmou, nesta sexta-feira, 03 de Julho de 2020, que o governo angolano deve estar ciente de que o mundo está a observar o que ocorre no país.
"Nos últimos dois anos a ciência mostra que angola saiu do lugar 121 para o lugar 106. Angola vive um período de transição política e os dados apresentados pela Repórteres Sem Fronteiras, mostra que os resultados da Liberdade de Imprensa no governo de João Lourenço são visíveis.", disse Edgar Leandro em entrevista ao canal Vida TV da DSTV.
"É prematuro lançarmos fogos de artifícios. Temos de parabenizar Angola pelos resultados, mas temos de parar para reflectir o que foi feito nos últimos dois anos, onde estamos e para onde devemos ir. ", afirmou.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
As declarações do especialista angolano foram feitas durante uma entrevista no canal VIDA TV, um exclusivo da DSTV no programa NA REDE ESPECIAL ENTREVISTA onde abordou-se o tema “Liberdade de imprensa em Angola – Avanços e recuos”
"Os jornalistas em Angola estão de parabéns. Têm feito um grande trabalho naquilo que é a busca de informação e o critério de comunicar com verdade", concluiu Edgar Leandro.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/PGWL1feGLeA
0 Comentários