Direção da empresa MADLE & CRUZ promete responsabilizar criminalmente os autores de calúnias





À direcção editorial do Jornal 24 Horas.

Foi constatado em uma publicação no Jornal 24 Horas de um texto com o título "Apreensão de Embarcação ucraniana – Edeltrudes Costa apontado como mandatário do mega-roubo pesqueiro em Angola".

Servimo-nos deste comunicado para fazer valer o nosso direito à resposta.
Após, infelizmente, a leitura da publicação com o título acima referenciado, a Direcção da nossa empresa,  MADLE & CRUZ,  manifestou indignação e nega veemente as acusações gratuitas que constam do texto de vossa autoria. Em tempos de quarentena, o objectivo de certos colunistas tem sido apavorar os angolanos, mesmo que isto implique ferir o bom nome de outrem. As acusações de que se fala são absolutamente falsas, desprovidas de substância legal para serem mantidas e tidas em conta. Não há provas que associem Edeltrudes Maurício Fernandes Gaspar da Costa a esse processo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Não é difícil perceber a intenção do autor, tendo em conta a incongruência do enunciado.

Viemos, pelo mesmo turno, esclarecer que o Sr. Edelturdes da Costa não tem ligação de negócios com o Sr. Frederico Cardoso nem com qualquer outro nome citado no texto. Queremos referir também que Edelturdes da Costa não faz parte da estrutura acionista da nossa instituição, conforme foi referenciado no vosso texto, e, finalmente, a embarcação apreendida em Benguela não é da empresa MADLE & CRUZ.

Por ser falsa e caluniosa esta informação, somos compelidos a responsabilizar criminalmente os autores da 'Fake News", principalmente por macular o bom nome de um inocente.

Luanda, 10 de Julho de 2020

Osvaldo Salvador da Cruz.


Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/dGrTltznVws

Postar um comentário

0 Comentários