O índice elevado de prostituição no município de Viana tem estado a ganhar contornos preocupantes, e torna-se a cada a dia que passa, numa prática que cresce assustadoramente nos dias que corre, naquele que é conhecido como o município mais populoso de Luanda.
No bairro Km 9B, nas imediações do Instituto Superior Técnico de Angola - ISTA, várias jovens da faixa etária dos 18-30 têm se prostituido em troca de bens de primeira necessidade.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Joana, de nome fictício, foi uma das 6 jovens abordadas pela equipa do Lil Pasta News, e aceitou falar pra nós. Com 18 anos de idade, proveniente da Província do Bié, é mãe solteira e conta ter entrado no negócio por convite de uma amiga e por falta de apoio acabou por ficar.
" Quando fiquei grávida aos 16 anos meus pais me expulsaram de casa e fui viver na rua com a minha filha, por convite de uma amiga alugamos um quarto e sala e como não tínhamos como nos sustentar começamos a nos prostituir com os mamadú's em troca de arroz, massa e latas de carninha". Explica!
Alguns moradores daquele bairro abordados pelo Lil Pasta News, apontam o desemprego, como a real causa do fenómeno bastante visado a qualquer hora do dia naquele bairro.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários