Um cidadão de 46 anos de idade é o principal suspeito da morte, por espancamento, da sua esposa, Melita Dominiana, de 51 anos, nesta terça-feira, na comuna do Dombe Grande, município da Baía Farta, apurou hoje, a Angop.
Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal em Benguela (SIC), sub-inspector Victorino Kotingo, o homicídio ocorreu no interior de uma cubata, no bairro do Canto, por volta das 5h00, supostamente por questões passionais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Victorino Kotingo adiantou que o suspeito, camponês de ocupação, está detido e que o corpo da vítima foi já autopsiado, ficando provado que a mesma foi vítima de agressão física com um instrumento contundente.
Entretanto, segundo relatos de vizinhos, o suspeito terá flagrado a esposa com um outro homem no interior da residência, acabando por espancá-la com um pedaço de pau.
O proprietário da fazenda onde a vítima trabalhava, Cláudio Miguel, informou que o casal estava separado há dois meses e que a falecida mantinha um novo relacionamento com um colega.
Casos de homicídio por razões passionais têm sido frequentes em zonas rurais.
ANGOP
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários