Como se compreende que mesmo existindo sinais de enriquecimento ilícito por quem já governou a província mas nunca é chamados para pelo menos justificar a origem da riqueza?
Como entender que no Moxico exista um bairro com o nome PECULATO, pertencente aos ex-administradores municipais e Directores Provínciais na era do mais velho Liberdade que até agora não se questiona a origem dos dinheiros.
Angelino Lilo ex-director da Juventude e Desportos, ficou com antiga instalação da Direcção provincial e a gráfica basp que era do partido MPLA, no bairro social da juventude, também fez contrato consigo mesmo quando era director da Juventude e Desportos para gerir a casa da juventude.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Tem uma vivenda aliada acima de 300 milhões de kwanzas, no bairro PECULATO.
Izaque Zaqueu, Ex-Administrador municipal do Moxico, Camanongue e Cameia, ficou com uma parte do apartamento da Direcção provincial da Educação também tem casa uma vivenda no Bairro PECULATO.
É caso para dizer que o bairro PECULATO cumo é apelidado, foi construído pelos ex-directores e Administradores municipais que até agora nunca foram chamados a responsabilidade.
Também consta-nos que muitos deles são proprietários de casas em condomínios em Luanda.
O governo hoje, paga renda no patrimônio que lhe pertencia mas usurpado por esses ex-governantes e ainda Administradores em alguns municípios da província do Moxico.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
pgr o que esta a espera consultoria ja nao e so no kuanza sul estao a falharrrr
ResponderExcluir