A MÁFIA POR TRÁS DAS OBRAS DO PIIM NA PROVÍNCIA DO MOXICO

Se realmente tivéssemos instituições sérias que velam pela justiça no Moxico, boa parte dos governantes desta província estariam por trás das grandes.

Durante as actividades de constatação das obras do PIIM realizadas pelos activistas cívicos e defensores do Direitos Humanos, nos municípios da província do Moxico, onde fiz parte, testemunhei um verdadeiro esquema de corrupção coisa que só uma máfia consegue montar; e isso levou-me a parar para profundas análises, até agora rio de mim mesmo por que sempre pensei que tinha descoberto a falcatrua dos governantes da minha província, no que agora sei esses senhores são peritos na pilhagem ou como dizem os brasileiros "porras esses filhos da putas, são demais". Mas ainda concordo com o seguinte ditado popular: A mentira tem pernas curtas. Sim, o governo do Moxico está a mentir, e acredito que só está a mentir o povo porque as instituições públicas que velam pela justiça sabem do esquema como sempre.

Eu não sou muito de criar suspense, nem de se  enrolar muito para chamar os bois pelos nomes.
Já te perguntaste de quem são as empresas que estão a fazer o papel de empreiteiras nas obras do PIIM? E como ganharam as obras?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Claro, muitos de nós nos limitamos a fazer comentários do tipo - essas obras do PIIM vão proporcionar melhores condições de vidas aos munícipes - nos esquecemos de ser guardiões do Estado de Direito que nós dizemos ser, por isso o MPLA continua a roubar por causa da nossa ignorância. Enquanto o MPLA rouba, os jovens andam destraidos com cargos  e com campanhas de bajulação que é característico de muitos jovens da minha terra que apenas sonham ser chefes, mas epha cada maluco com sua pancada.

Essas empreiteiras que andam aí a executar as obras do PIIM, muitas delas nem têm uma estrutura física, que provem o contrário por que eu dei-me o trabalho de investigar boa parte delas e o que vi leva-me a certeza de que não passam apenas para branqueamento de capital.

Como ganham os concursos? Com certeza por grau de afinidade e por quê servem elas de via para o desvio do dinheiro público, como a cena de o gestor público fazer contrato consigo mesmo foi descoberto, esses corruptos procuraram entregar às obras à empreiteiras fantasmas. E na província do Moxico isso não é excepção, não porque neste PIIM vê-se muitas.

Nelson Mucazo Euclides

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários