ZEFERINO KUVIMGWA APERTA CERCO DE RUI FALCÃO COMO DAS PIORES GOVERNAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS NA PROVÍNCIA DE BENGUELA


Declaracões de  Zeferino Kuvimgwa Secretário Provincial do Bloco Democrático em Benguela, quando falava em conferência de imprensa, da Setíma reunião do conselho Provincial, sabado, 27 de Junho.

O Político, caracteriza a situação Social, Económica e Política da Província,  degradada substancialmente e o mais grave è a sua própria Adiministração Pública provoca dolosamente o ambiente de desconforto que estamos a viver.

O Político de esquerda diz não ter duvidas de que a prestação  da Governo de Rui FALCÃO è das piores Governações de todos os tempos na Província.

O mesmo aponta a falta de luz e água em zonas perifèricas, a falta de habitação condigna e o elevado número de desempregados na Província como sendo, a única prenda da actual Governação dos camaradas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O Bloco Democrático, vocacionado a defesa da  democrácia e da Justiça Social, considera anormal a prática do Governo, a forma brutal na destruição do bairro das salinas, deixando familias na rua tudo para protejer os intereces particulares. " desse Kuvimgwa"

O Político apela os militantes e a Sociedade a ser solídario com os companheiros das salinas, com os moradores do bairro Boa Vista no Lobito privados de água e luz a 17 anos, e com outras familias que vivem as mesmas injustiças do Governo.

O Secretário Provincial do Bloco Democrático Zeferino Kuvimgwa, o tambem, então Secretário Provincial da Coligação CASA-CE, recomenda a Sociedade Benguelense a ser activista na mobilização e educação sanitária, face o combate a Covid-19, o uso correto de mascaras, lavagem correta das mãos. O mesmo encoraja a Sociedade, pelo bem maior vida,a cultura de denúncias, dos cidadãos que furam a cerca sanitária de Luanda e entram de maneira clandestina na Província.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/uQcqNNHVbSo

Postar um comentário

0 Comentários