O avançado brasileiro Tiago Lima Leal, de 32 anos de idade, está de regresso ao Petro de Luanda para atacar a época desportiva 2020/2021. O influente avançado, também conhecido por Tiago Azulão, representou as cores do Olympiakos de Nicósia, da segunda liga de futebol do Chipre, na última época, e chegou a acordo com a equipa angolana para duas épocas.
Nos últimos dias, Tiago Azulão estava a ser apontado ao 1o de Agosto, depois do avançado ter anunciado em entrevista o regresso ao país sem avançar a nova equipa. O brasileiro não descurou o regresso à antiga equipa no país.
O Lil Pasta News, apurou de uma fonte próxima ao clube do eixoviário que as negociações com o brasileiro não tiveram muito embaraço, uma vez que o avançado conhece bem os cantos da casa e mostrou-se disponível para regressar ao Catetão. Neste momento, a direcção do Petro de Luanda trabalha no capítulo administrativo para ter o atleta em solo pátrio.
Com o regresso do avançado à equipa do Catetão aumenta o leque de opções do treinador principal Toni Cosano. Tiago Azulão vai juntar-se a Jacques Tuyinsenge, Toni e Yano. O Jornal de Angola contactou o director para o futebol do Petro de Luanda, Sidónio Malamba, para aferir sobre a contratação do jogador brasileiro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Não posso confirmar a informação que dá conta do regresso do avançado Tiago Azulão ao nosso clube, mas também não a desconfirmo.
Vamos aguardar”, disse. Tiago Azulão deixou o Petro de Luanda no final da época 2019 e rumou para o Chipre.
As coisas não correram bem ao avançado brasileiro e decidiu regressar aos vice-campeões nacionais. A saída do futebolista da equipa angolana obedeceu ao acordo entre as partes, que se circunscreve na liberalização se houver alguma outra equipa interessada no atleta. A direcção de Tomás Faria, por uma questão de justiça, liberou-o.
Tiago Azulão chegou aos tricolores em 2016. Em três épocas e meia, marcou 60 golos no Girabola ZAP e foi o melhor marcador da competição em duas ocasiões. Antes de jogar pelo Petro de Luanda, o avançado alinhou pelo Caldense, Fortaleza, Villa Nova, CRB e Madureira, todos clubes brasileiros.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/Y6cCJtw1KJc
0 Comentários