Apesar do pré-acordo assinado com o 1º de Agosto válido para 2 épocas, orçado em cerca de 170 milhões de kwanzas, o médio Herenilson pode não ficar no campeão nacional, caso se o Sporting de Braga opta em ficar com o jogador. Segundo fonte ligada a turma liderada pelo Presidente Carlos Hendrick.
Sem estar completamente descartado a continuidade no Petro de Luanda, o jovem que manifesta descontentamento com a forma que ao longo das épocas foi tratado por elementos afectos a direcção tricolor, tem segundo a fonte, um contacto que o aproxima ao Sporting Clube de Braga, sendo que o acordo assinado fica condicionado pela decisão da possível transferência ao futebol português.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Continua sendo um assunto por se definir, mas o certo é que existe o acordo lavrado com todas as condições contractuais, embora desde o início ficou claro e nós mostramos total disponibilidade em ajudar, a intenção de rumar para a Europa, onde tem contacto com o Braga. É bom lembrar que o atleta não tem a situação com o clube rival totalmente esclarecido, mas temos certeza que caso não resultar a proposta europeia, vai jogar no 1º de Agosto”, disse.
Fonte: Claque Magazine
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/9lBj1S5GdhY
0 Comentários