Político angolano residente no EUA, diz que Angola pode voltar a jorrar muito sangue se o tribunal constitucional não aceitar legalizar o seu partido MUN

MPLA QUER OUTRA GUERRA...

Se estes documentos não forem manipulação das pessoas interessadas e que sejam realmente verídicos , saibam que isto é uma declaração do regresso à guerra; agora quero ver Lukamba Gato voltar a dizer que : “....ninguém sabe as consequências de uma guerra...”

O manter  da paz, não deve ser só uma tarefa de outros e o regime fazer das suas, pois 1992 jamais voltará, 2002 jamais será revivido, os tempos mudaram bastante e 1975 ainda paira nas nossas mentes como o regime chegou ao poder.

Nós fizemos tudo e sacrificamos muita coisa para manter as nossas mãos limpas de sangue.

O regime não pode limitar os partidos políticos nesta fase onde os que existem são totalmente do seu controlo, pois todos conhecemos que os partidos que existem em Luanda, são meramente para colorir a palavra democracia, o verdadeiro adversário do MPLA ainda não está legalizado.

Este documento coloca o fim da efêmera paz imposta pelo render-se da UNITA no luena; ainda há tempo de salvarmos Angola de forma pacífica.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Eu quero acreditar que isto é uma manipulação de documentos porque se não for, Angola  dirá adeus a paz do Eduardo dos Santos .

Esta é a realidade da real situação em que se encontra o País; sempre mostramos a todos que acreditam que vivemos  num País democrático, infelizmente nós  estamos sempre errados mas temos prova de que a maioria das embaixadas em Luanda tem o nosso clamor.

Daqui a algumas semanas o processo MUN  será entregue ao TC vamos bater as portas do tribunal com sorriso e certeza de legalizar a última e única organização política fora do território nacional com capacidade de criar desastre ao regime, e o faremos antes de tudo com o espírito de paz e harmonia, depois tudo vai depender do MPLA.

Volto a dizer quero acreditar que estes documentos são manipulações de pessoas de interesse,  caso não, seria o fim de tudo, pois haverá muito sangue e duvido que João Lourenço terá a capacidade de aguentar uma guerra como fez Eduardo dos Santos nesta época onde o MPLA está dividido, e o povo tornou-se em self repórter e com tantos revoltosos e com os marimbondos controlando seus fundo fora do País.

Isto não é (ainda) uma declaração a guerra mais sim alerta Nacional, com vontade a salvar o nosso País de uma guerra de total destruição.

Eu ainda  acredito na Paz  é preciso apostarmos no desenvolvimento de Angola 🇦🇴, olhemos para Rwanda 🇷🇼 onde chegou....

Eu quero ler amanhã que estes documentos são falsos...

Deus salve a nossa Pátria

Por: Karl Karl M. Sarney Mponda

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/ecK9j5N1P1I

Postar um comentário

0 Comentários