Mihaela Marinova alega ser filha de Agostinho Neto, e quer fazer teste de DNA com a família do seu suposto pai

Petição
                          De exame de paternidade
             Entre a família Neto e Mihaela Marinova

A Sua Excelência Teté António Ministro das Relações Exteriores Luanda

Caro senhor,

Eu acredito ser a filha do falecido Presidente de Angola Dr. António Agostinho Neto. A família do meu falecido pai, tem conhecimento das minhas reivindicações que já existem a mais de vinte anos o, que levou ambas as partes na presença do antigo vice Ministro da Relações Exteriores Francisco Romão, a realizarem ao 2 de Setembro de 1999 em Pretoria, um teste de ADN.

Os resultados do exame de paternidade (ADN) que obtive do Laboratório de Pretória, não determinou se sou ou não filha de Agostinho Neto, o mesmo veio com o resultado "inconclusivo". Com este resultado, é óbvio que as probabilidades de eu ser filha de António Agostinho Neto, são enormes.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Acredito veemente ser filha de António Agostinho Neto, desta forma, me considerarei cidadã angolana até que se prove o contrario. Nos termos do artigo 184 da lei de família de Angola, todos os filhos ilegítimos têm os mesmos direitos desde que os pais são angolanos.

A uns anos atrás, fiz um apelo a Ministra da Justiça Guilhermina da Costa Prata, no sentido de orientar que seja feito, um novo teste de ADN, desta fez, com familiares do meu pai de primeiro grau, invés da viúva do meu pai, motivo pelo qual o resultado do anterior teste foi "INCONCLUSIVO".

Atenciosamente:

Mihaela Marinova

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/cOzDh7LtGpQ

Postar um comentário

0 Comentários