PCS NO COMANDO PROVINCIAL DO CUNENE DA POLÍCIA NACIONAL, A MANDO DO ANTERIOR DELEGADO


 DENÚNCIA


O presente texto vem alertar ao novo Delegado e comandante provincial da Polícia Do Cunene, sobre a existência de informantes, bufos ou PCS como preferir, ao serviço do comandante cessante, comissário TIto Munana, São eles que informam o que se passa dentro do comando, o que se decide, e o que se pretende, para quê de forma indireta influênciar nas decisões que o actual Delegado toma. 
- Está cercado por cobras venenosas 

De salientar que este, durante todo o tempo em que andou na Província, cometeu alguns erros, como desdenhar os kwanhamas, menosprezar seu conselho consultivo, e numa fase em que metade do efectivo se encontrava prejudicado em termos de progressão de carreira, ele nomeia a sua amante com 5 anos de serviço, como secretária, mesmo após esfregar na cara da tropa que não nomeia agente 

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O mesmo, foi citado por algumas fontes, como sendo o próprietario de uma fazenda no município do Cuvelai, quando o que se passa na verdade lá é o abate ilegal de animais, e exploração de madeira. 

Segundo fontes,  o anterior Delegado e  actual comandante Nacional da PIR, pretende fazer com o novo Delegado, o mesmo que Zé Dú pretendia com a Governação de Jlo, faze-lo de sua marionete, para que as decisões passem depender unicamente da sua vontade, para preservar seus interesses na Província. 


Sr. Delegado e comandante do Cunene, está cercado por informantes, que comunicam ao seu antecessor todos os teus passos, dos quais, destacamos, o teu segundo pra Ordem Pública.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0lc3pvHfp3Q

Postar um comentário

0 Comentários