OBRAS DE TERRAPLANAGEM CUANGO A LUREMO DEPENDE DO TRIBUNAL DE CONTAS

Para melhor fiscalidade, as três empresas apuradas para o trabalho de terraplanagem do troço Cuango, Cafunfo, Luremo até fronteira do Catolo, no Município do Cuango na Lunda-Norte, deverão passar pelo crivo do tribunal de contas.

Informou o Administrador Municipal do Cuango Dr. Guilherme Cango, aos membros da comissão de resposta a convid19 reunidos na 6• reunião com lugar na manhã desta quinta-feira 4 de Junho de 2020, na sala de reuniões da Administração Municipal.

Ainda, segundo o Administrador Municipal do Cuango, dos três (3) projecto inscritos  e aprovados  para o município do Cuango no qquadro do PIIM, vai, em breve, ser lançada a pedra para o início da construção do Instituto Médio da Saúde no sector de Cafunfo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A Reunião analisou e aprovou igualmente os modelos de licença de obras, taxas e emolumentos de licenças de obras, títulos de concessão de direitos de superfície e contrato de rendas resolúvel que passa doravante a vigorar.


Outro assunto não menos importante que esteve na mesa das discussões, teve que ver com o início das aulas previstas  para o dia 13 de junho. A rigorosidade na observação das medidas de biosseguranças contra a convid19 exigiu da comissão a criação de uma subcomissão para a maior fiscalização.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/WBAI5oCUd3Q

Postar um comentário

0 Comentários