O sonho frustrado de Puto Prata de querer ser administrador do Rangel

Foi em Outubro de 2019, que o músico Puto Prata, decidiu dar a cara no ativismo político, depois de quase 5 anos trabalhando nos bastidores preparando o momento certo para mostrar o seu verdadeiro objectivo com o projecto Meu Padrinho.

Surpresa para muitos, mais nada surpreendente para os amigos e vizinhos de Puto Prata, que já sabiam que por trás das ofertas de emprego, cursos, casas sócias, e  tantos outros projectos para Juventude, que o mesmo desenvolvia com o dinheiro do estado, mais ele usava para sua auto promoção era com objetivo de num futuro próximo concorrer às eleições autárquicas e se tornar presidente da câmara administrava do município do Rangel.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Os planos de Prata vão por água abaixo, quando ele se desentende com os seus superiores hierárquicos no ministério da Juventude e Desportivo, e  o mesmo toma a decisão de abandonar o seu emprego. O que  parecia tudo bem encaminhado, começou a ficar difícil para o Kudurista, e o mesmo pela frustração de perder tudo, toma decisão de cuspir no prato que ele comeu ao longo de toda vida.

A saída de Puto Prata no ministério da Juventude, deitou por terra todo seu planos de tornar-se administrador do município que lhe viu nascer(Rangel), ser crítico acérrimo do partido MPLA, partido  que lhe criou e pagou os seus estudo em Portugal, foi a única  opção que o Kudurista encontrou para digerir o seu sonho perdido.


Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0lc3pvHfp3Q


Postar um comentário

0 Comentários