O governador Kuata Kanawa (KK) anda tão entusiasmado com a ascensão da equipa de Baixa de Cassanje ao «Girabola», como se o feito fosse resultado do seu empenho pessoal

Kwata Kanawa, acredita que a subida poderá tirar a sua província  do «anonimato» e colocá-la na rota mundial do desenvolvimento desportivo, financeiro e social.

De promessa em promessa, diz que vai prestar «todo o apoio» para que a equipa de futebol esteja bem representada no panorama desportivo nacional e, quiçá, internacional.

A satisfação é tanta para a idade do kota KK que, nesta fase difícil  do campeonato, deveria ser mais mais prudente em  controlar a sua saúde psiquica, sobretudo as emoções...

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Espero que daqui a uns meses, ou seja, quando os verdadeiros problemas de Tesouraria começarem, com as despesas de manutenção da equipa na fina flor do desporto (salários aos atletas, treinador, deslocações, prémios de jogo, alojamento, etc.) o kota KK, assim como os «emprestários» que estão a prometer os apoios à Baixa de Cassanje não fechem os cordões à bolsa e venham a pôr-se ao fresco... Já vimos esse «filme» noutras paragens.

Por: Ilidio Manuel

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/rLV-R9UHylU

Postar um comentário

0 Comentários