Nilza Virgílio não entende como o gabinete para cidadania do MPLA, está usar cantores com fama de amantes de dirigentes, para representar os militantes do MPLA na distribuição de cestas básicas

Epah mas o que se está a passar com os nossos cantores/ras angolanos?

Muito complicado e lamentável, nos últimos tempos, muitos desses só estão metidos em escândalos, de prostituição, estupefacientes, traições, tráficos, roubos, dentre outros, agora parece quem está a ser exposta em asta pública de todas as formas é a nossa Yola Semedo.

Isso está a ficar complicado de facto, e o mais curioso é que essas cantoras/res são os nossos representantes Partidários, no Gabinete de Cidadania. Epah, tentando entender a estratégia política de marketing deste gabinete.

 Tudo bem que sempre ouvimos que a cantora Yola Semedo não era assim tão Anja quanto parecia, mas daí  descer ao nível de jovens sem moral, como essa que está a expor, não foi inteligente, o que mais me preocupa é que alguns desses rostos nós estão a representar?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Até ao momento não consigo entender! Mas em fim!

Uma coisa é convidarmos esses cantores/cantoras para trabalharem/cantarem nas nossas actividades de massa, outra bem diferente é coloca-los a representarem-nos, penso! Não sei se estou errada, esclareçam-me se estiver!

É justamente aqui onde contínua a insistir que o Gabinete de Cidadania têm de facto um trabalho grande no que concerne a moralização da sociedade angolana, e desses cantores.  Repito, precisamos de cérebros pensantes, cérebros capazes de pensarem e traçar estratégias assertivas..., etc.

Nós devemos formar, e não se deixar ser formados por quem pouco ou nada tem para nos transmitir, em questões de educação, moral, civismo, valores éticos, princípios, bases sólidas, etc, etc, etc.

Sólido, digo.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/q3kUIku97jQ

Postar um comentário

0 Comentários