Não me humilho para nenhum taxista, o município que dirijo tem 30 autocarros públicos, e estes são suficientes satisfazer as necessidades dos munícipes, diz Auxílio Jacob Adm. de Cacuaco

O administrador de Cacuaco foi citado como tendo dito que o município, que ele julga ser dele sozinho, tem 30 AUTOCARROS para satisfazer as necessidades locais e que os táxis seriam dispensáveis.

Se fez tal afirmação, só poderá ter feito por lapso de memória e excesso de triunfalismo, visto que em 2007 alguns «iluminados» cá banda foram mal sucedidos quando, do alto das suas cátedras, tentaram preterir o serviço dos «candongueiros», após a chegada e entrada em funcionamento de centenas de autocarros provenientes da China. Deram-se mal, visto que o serviço público era um tecido bastante corroído, com muitos furos e remendos...

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Além de insuficientes, os autocarros viriam a revelar-se autênticos «Lixos Rolantes» que, no espaço de escassas semanas e, noutros casos, meses, foram à vida. A maior parte encostou por «queima» dos discos de embraiagem e falta de peças sobressalentes.

Vai com calma «camarada» Jacob. Pede «Auxílio» aos mais velhos com maior visão governativa. Estás a deixar mal o partido dos «camaradas» naquelas paragens. Com esta postura, o povo começa a sentir saudades dos «camaradas» administradores Augusto e Cavaquila.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/YCra7A3Aj7c

Postar um comentário

0 Comentários