Mussungue com mais de 700 apartamentos vagos

Os 730 apartamentos da centralidade do Mussungue, desabitados até ao momento, começam a ser sorteadas para a sua comercialização, ainda este ano, tão logo se concluir a transferência da gestão do projecto habitacional ao Fundo de Fomento Habitacional (FFH).

CENTRALIDADE DO MUSSUNGUE

A informação foi avançada quinta-feira, pelo responsável da Imogestin na Lunda Norte, António Fernandes, no final de um encontro com o governador local, Ernesto Muangala, que visou analisar o ponto de situação da comercialização dos referidos apartamentos.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A Centralidade do Mussungue inaugurada, em 2014, comporta cinco mil e quatro apartamentos e acolhe actualmente mais de 20 mil habitantes, dos mais de 30 mil previstos.
Concebida pelo Executivo em 2008, como um projecto estruturante, com o objectivo de solucionar o problema do défice habitacional que muitas famílias enfrentam, tem seis zonas e os apartamentos são das tipologias T3, T4 e T5.

Sem avançar números, disse que já foram recebidas algumas candidaturas e a prioridade será para os funcionários públicos, com salários compatíveis que os permite pagar 20 a 21 kwanzas/mês, na modalidade de renda resolúvel.

Por outro lado, informou que os 25 apartamentos vandalizados por supostos meliantes, recebem actualmente obras de restauro, consubstanciadas na substituição de louça sanitária, sistema de electricidade, reparação de fissuras, entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários