A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, reafirmou nesta quinta-feira, em Luanda, que o combate à Covid-19, a par de outras endemias, consta das prioridades do partido que governa o país.
Afirmou que o MPLA vai continuar a defender as causas nobres do povo angolano, cimentar a unidade e coesão no seu seio, para que o partido continue a granjear o carinho e a confiança do povo angolano.
A responsável, que falava à margem da cerimónia de homenagem das cinco ex-directoras do Comité Central do MPLA, afirmou que os países que são governos por mulheres são os primeiros a ter bons resultados no combate à Covid-19 e isto inspiram a todas guerreiras a trabalhar cada vez.
Entre as homenageadas destacam-se Fátima Viegas, ex-directora do Gabinete de Cidadania do MPLA, Carolina Fortes (directora do Gabinete de Propaganda), Elsa Barros (ex-directora do
Departamento das Políticas Eleitorais), Teresa Gonçalves (directora do Gabinete do secretariado-geral), Vitória Exacta (ex-directora do Departamento dos Assuntos Políticos e Eleitorais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
As homenageadas ocupam novas funções nos poderes Executivo, Judicial e Legislativo.
Para a vice-presidente, as mulheres são chamadas a dar o seu contributo com determinação, dedicação e muito desempenho nos desafios do país.
Ainda sobre às homenageadas, Luísa Damião desejou votos de bom desempenho nas novas missões que lhes foram confiadas.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/YCra7A3Aj7c
0 Comentários