O actual presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó”, está a ser acusado de abuso de poder contra os populares que residem nos arredores da Fazenda Pérola do Kikuki, em Luanda.
Segundo os populares, todas as vezes que o “Nandó”, se desloca aquele espaço que também é de lazer os moradores são proibidos de comercializarem os seus produtos nos arredores das suas residências.
Segundo contaram à O Decreto, sempre que o presidente da Assembleia Nacional “Nandó”, se desloca a também conhecida Quinta do Kikuxi, localizada em Viana, cerca de três patrulhas da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), são movimentadas até ao local com objectivo de assegurar a estadia de “Nandó”, que para tal enxotam todos os cidadãos que ficam nas imediações: “nós nem conseguimos vender” clamam cidadãs que comercializam galinha rija nas imediações.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em Abril deste ano Fernando da Piedade Dias dos Santos, tinha tido acusado de se apoderar de 17 milhões kzs de renda de casa dados pelo parlamento.
Estranhamente, Nandó sobrevive no passsado dos escândalos da aquisição de viaturas de marca Lexus, modelo LX 570, pelo valor total de aproximadamente 78 milhões de dólares. As viaturas destinaram-se aos deputados.
Recentemente músicos e membros da sociedade civil angolana criticaram o polemico casamento da filha de Nandó.
Sabe-se que dentro do polo Pérola do Kikuxi encontra-se o aglomerado industrial do grupo Diside dedicado à produção de Ração Animal, Ovos e Frangos. e os comparsas da Assembleia Nacional.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0FY6aS4oa-w
0 Comentários